CARTA DE SWAMI B.V. NARAYANA: DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS

Todas as glórias a Sri Sri Guru e Gauranga!
Swami B.V. Narayana; 22 de junho, 2007

Fundador Acarya da Bhaktivedanta Trust International (BHAKTI) e International Gaudiya Vedanta Trust; Presidente da Sri Gaudiya Vedanta Samiti Trust e Vice- presidente da Sri Gaudiya Vedanta Samiti.

 

Minhas bençãos afetuosas a todos vocês. Todas as glorias a Sri Sri Guru e Gauranga. Todas as glórias a Sri Sri Radha Vinoda Bihariji.

Agradeço pelo serviço excepcional de vocês na área de distribuição de livros. Todo o Guru-Parampara, meu amado Srila Gurudeva e eu estamos muitíssimos satisfeitos com o desempenho de vocês. Tal realização caracteriza um exemplo maravilhoso que trará grande inspiração a muitos.

Srila Bhaktivedanta Swami Maharaja desejava que seus livros fossem distribuídos em grande quantidade com a finalidade de propagar o movimento da Consciência de Krishna. Seguindo seus passos, eu desejo o mesmo. Ao oferecer esse tipo de serviço, vocês estão pregando para muitos que lerão esses livros agora e no futuro.

Minha contribuição para a atual e futuras gerações de devotos personifica-se amplamente nos livros que escrevo e traduzo. Estes livros são o meu legado. Devemos nos lembrar sempre que o conhecimento transcendental dos Vedas deve vir acompanhado da associação com almas realizadas.

Quando uma nova pessoa recebe um livro, se torna interessada na Consciência de Krsihna e se associa aos devotos, ela obtêm a meta última – sadhu-sanga. Através deste serviço, vocês estão provendo uma conexão valiosíssima nesse processo transcendental.

Lembrem-se sempre que junto a distribuição de livros, vocês devem ler meus livros e discutir sobre tais conteúdos na associação de Vaisnavas elevados. Dessa forma, vocês devem sempre permanecer fortes, nunca cair e progredir amplamente no caminho de Bhakti.

As bênçãos do meu coração estão sempre com vocês. Eu estou cuidando especialmente de vocês e dos devotos que estão me auxiliando na pregação da missão de Sri Caitanya Mahaprabhu.

Seu eterno bem- querente,

Swami BV Narayana.

Deixe um comentário

loading
×
Scroll Up